A Associação Brasileira do Déficit de Atenção – ABDA participará do Grupo de Trabalho constituído pelas secretarias do MEC de Ensino Especial e Ensino Regular, pela Associação Brasileira de Déficit de Atenção – ABDA, pela Associação Brasileira de Dislexia – ABD e Associação de Pais e Amigos dos Disléxicos – APAD. Este Grupo de trabalho tem como objetivo realizar estudos sobre os transtornos funcionais específicos e definir diretrizes de acordo com Política Nacional de Educação Inclusiva.

A capacitação de professores, pedagogos, psicopedagogos e fonoaudiólogos para o atendimento às necessidades especiais destes alunos na vida escolar vêm sendo um dos fortes objetivos desenvolvidos pela ABDA.

Em resposta à solicitação de indicação de um representante titular e um suplente da Associação Brasileira do Déficit de Atenção – ABDA – para compor o Grupo de Trabalho que será nomeado por Portaria da Secretaria de Educação Especial e Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação foram indicadas a Presidente da ABDA, Iane Kestelman como representante titular e o Vice Presidente, José Neander Abreu Silva como suplente.