A 7º Edição do Congresso Aprender Criança, uma realização do Instituto Glia, acontecerá de 22 a 25 de agosto de 2018, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto – SP.

O Congresso Aprender Criança, atualmente na sua sétima edição, teve início em 2006 com a criação da Comunidade Aprender Criança, uma comunidade virtual, acadêmica e gratuita que tem como objetivo desenvolver a interface entre as Neurociências e a Educação.

Nessa edição, “Games, mídias e o cérebro infantil: novos desafios para a educação”, pretende-se discutir tal temática tão atual e inquietante para pais, professores e terapeutas, apresentando os prós e contras da Era Digital para o cérebro e o desenvolvimento da criança com base no estado da arte das evidências científicas atuais.

Serão 36 horas de conhecimento, com 6 opções de cursos pré-congresso, mesas redondas, conferências, além de 21 renomados convidados nacionais e 4 internacionais. O congresso contará também com o Prêmio Dica de Mestre, em que congressistas poderão enviar seus Trabalhos Científicos e compartilhar conhecimento entre os presentes.

Vagas são limitadas e inscrições podem ser efetuadas no site oficial do evento: www.congressoaprendercrianca.com.br.