Todas as informações sobre capacitação e ou especialização em TDAH dos profissionais cadastrados foram fornecidas pelos próprios, estando a ABDA isenta de responsabilidade sob a conduta de cada um. Os próprios profissionais disponibilizam um pequeno currículo para avaliação prévia do paciente.

Caso tenha alguma sugestão e/ou reclamação a fazer entre em contato conosco.


FABIO BORGES PESSOA – CRM 9861
Pediatria – Crianças e Adolescentes

Fillium Centro Médico – Alameda Ricardo Paranhos, 361, Setor Marista, Goiânia
Telefone  62 3941 -3318
E-mail*: fabiopessoa@fillium.com.br;

RESUMÉ
Médico formado pela Universidade Federal de Goiás.
Residência Médica em Pediatria e Neonatologia pela Faculdade de Medicina (FM) da Universidade Federal de Goiás (UFG) – 2004 a 2006.
Treinamento Avançado) em Neuropsiquiatria da Infância e Adolescência pelo Departamento de Saúde Mental e Medicina Legal da FM/UFG – 2006 e 2007.
Curso de Atualização em Psiquiatria da infância e da Adolescência pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro – 2014 a 2016.

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS COMO PALESTRANTE
I Seminário de Reabilitação Cognitiva nos Transtornos de Aprendizagem – Goiânia (GO), Agosto/2010: Palestrante com o tema Os Transtornos de Aprendizagem nos seus Diversos Aspectos: Cognitivo, Social e Afetivo.
I Congresso Internacional de Neuropsicologia e Neuropsiquiatria – Goiânia (GO), Novembro/2010: Palestrante com o tema Transtornos de Aprendizagem – Classificações.
V Congresso Goiano de Neurologia – Goiânia (GO), Agosto/2011: Palestrante na Mesa Redonda “A Criança com Baixo Rendimento Escolar”, com o tema TDAH – Novas Abordagens Terapêuticas.
I Jornada de Saúde Mental da Criança e do Adolescente – Anápolis (GO), Novembro/2011: Palestrante com o tema Transtornos de Aprendizagem.
Congresso de Atualização em Pediatria do Centro-Oeste – Brasília (DF), Maio/2016: Palestrante no Curso Pré-Congresso: Pediatria do Desenvolvimento e Comportamento, com o tema: TDAH.
III Simpósio sobre TDAH – Anápolis (GO), Junho/2016: Palestrante com o tema TDAH: do Diagnóstico ao Tratamento.

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS
Neurolink – TDAH: Abril/2011
Neurolink – TDAH: Junho/2012
CHADD 24th Annual Conference on ADHD – San Francisco, CA, Novembro/2012.
XXII Congresso Brasileiro e II Congresso Internacional da Abenepi – Belo Horizonte/2013
Neurolink – TDAH: Abril/2014
XXIII Congresso Brasileiro e III Congresso Internacional da Abenepi – Campos do Jordão/2015


PAULO VERLAINE BORGES E AZEVÊDO – CRM 7078
Psiquiatria – crianças, adolescentes e adultos

Av Jamel Cecílio nº 3310, 1º andar sala 103, Ed. Office Flamboyant – Setor. Jd.
Goiás, Goiânia – GO
Tel: (62) 3092-8083
E-mail: pvbazevedo@gmail.com

RESUMÉ
Graduado em Medicina pela FM/UFG (1994).
Médico Psiquiatra com Título de Especialista em Psiquiatria (TEP) pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e Associação Médica Brasileira (AMB).
Psiquiatra Infantil com Título de Área de Atuação em Psiquiatria da Infância e Adolescência (TEPIA) pela ABP/AMB.
Especialista em Terapia Comportamental pelo Departamento de Psicologia da PUC-Goiás.
Especialista em Pesquisa Clínica pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo/SP (FCMSCSP).
Mestre e Doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da UFG. Professor Adjunto de Psiquiatria do Departamento de Medicina da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (MED/PUC-Goiás).
Ênfase em Medicina, Psiquiatria Clínica Geral e da Infância e Adolescência, Clínica e Epidemiologia dos Transtornos Mentais no Ciclo da Vida, TDAH, Psiquiatria Transcultural.


LIVIO FRANCISCO DA SILVA CHAVES  – CRM-GO 10.050
Pediatra – Crianças e adolescentes

Alamedo Ricardo Paranhos,361,Setor Marista – Goiânia/GO
Tel: 62 39413318
E-mail: livioped77@hotmail.com

RESUMÉ
Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Petrópolis, Residência Médica em Pediatria pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-graduado em Neuropsiquiatria Infantil, com treinamento avançado no Departamento de Saúde Mental, da Faculdade de Medicina por 2 anos, nesta mesma Universidade.
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e da Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil (ABENEPI),aprimoramento no serviço de Psiquiatria Infantil da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro.
Esteve à frente do Ambulatório de Neuropediatria do Hospital das Clínicas (UFG) por 1 ano e 6 meses de forma voluntária, e foi professor do Departamento de Pediatria, no Ambulatório de Neuropsiquiatria Infantil por 2 anos, vinculado a FUNDAHC.
Por 4 anos foi médico no serviço de Neuropsiquiatria Infantil do CORAE-Goiânia e da APAE-Anápolis. Atualmente, atende seus pacientes em consultório na Fillium Centro Médico, Goiânia/GO,com foco no desenvolvimento e comportamento infantil,principalmente TDAH,Autismo e Transtornos da aprendizagem.