Aos 19 anos recebi o diagnóstico de TDAH.
Mas as sintomas que eu apresentava foram percebidos por uma psicóloga que estava na época avaliando-me para uma orientação vocacional, então solicitou que eu procurasse um neurologista para fazer todos os exames, realizado os exames foi confirmado o meu diagnóstico de TDAH
Mas nesta época nunca havia ouvido ou lido sobre este transtorno, então o médico foi explicando e tudo passou a fazer sentido em minha vida, isto é, percebi que as dificuldades escolares e sociais que tinha, não era porque não me encaixava ou porque não era normal, mas sim porque eu tinha um transtorno que não fora tratado na infância. 
Passei por vários médicos neurologistas e psicólogos, na minha infância e adolescência e todos diziam que eu era normal, até hoje me pergunto que médicos são estes, que não perceberam ou não me avaliaram direito, para passar o diagnóstico certo, como podia ser normal, com tantas dificuldades relatas por minha mãe e professores, para mim estes são profissionais defasados, não deveriam estar no mercado de trabalho, tenho isto como uma revolta, pois se fosse avaliada corretamente e recebesse o tratamento, não teria passado, por metade das coisas que passei e talvez hoje meus sintomas poderiam ter diminuído.
Atualmente tenho muitas dificuldades ainda que estão sendo tratadas com medicamentos e terapia.
Na vida adulta tornasse difícil ser TDAH, porque as responsabilidades aumentam é trabalho, estudo, para quem é casado, marido e filhos e a vida social.
As vezes parece que não vamos dar conta de tantas responsabilidades, chega ser frustante, pois conseguimos realizar e organizar tudo passo a passo, mas só conseguimos fazer porque temos o apoio medicamentoso e da psicoterapia, mesmo assim não é fácil.
Atualmente leio muito sobre o transtorno e as últimas novidades em medicamentos e tratamentos. Infelizmente é abordado muito pouco sobre o TDAH ADULTO, deveriam publicar mais artigos e livros a respeito.