Ola, meu nome e Fernanda ,o meu primeiro filho tem 11 anos,tenho dois filhos. 
A minha luta começou quando ele fez 10 meses,pois ficou muito doente ficou enternado no hospital por 15 dias por conta de alergias,ai descobri que ele tinha dermatite atopica,começamos o tratamento com corticoetes ate hoje ele sofre muito.
em 2008 quando iniciou sua vida escolar,na primeira serie a professora me chamou disse, que ele preguça de fono devido ele nao falar,começei entao a busca de profissionais adequados para descobrir o que ele tinha.
Fez tratamento com a fono por 3anos e psicologa,entao o dinheiro nao dava mais .Nesse tempo todo deste que ele iniciou a vida escolar ate hoje e muito dificil,porque as pessoas nao entendem o e tda sem hiperativo,e o caso dele.
Ele esta em tratamento com neuro,toma medicaçao,mas todos os dias e uma luta,por ele ser tao tranquilo,quieto,obdiente,nunca me deu trabalho,mas nao consegue aprender.
as vezes as coisa mas simples tem dificuldade,esta na 6serie mas nao sabe ler,escrever entao,matematica e um caos,e ainda o meu marido nao acredita que seja uma doença neurologica,tem parentes meu que me falaram isso e preguiça, coloca de castigo,vai ser vagabundo desse jeito. Pessoal precisamos mudar esses pensamentos que muitos tem a respeito de nossos filhos com tda,vamos lutar para que eles tenha um lugar sim em escolas sejam publicas ou particular,que tenha um tratamento adequado em rede publica,e que os professores reconheçam que eles podem sim ,logico com mais dedicaçao,esfoço e ajuda dos familiares,mas os governos tem que preparar melhor os professores,tem muitos professores que nao estao preparados,ja discuti com desses professor e horrivel ,ver ele falar teu filho e um burro ,isso tem que acabar.
obrigado. 
Boa Noite.