Meu nome é Graciete, sou professora e meu filho hoje com 11 anos é TDAH, foi diagnosticado ao 6 anos, foi ao neuropediatra, piscopedagoga, fiz monte de exames , foi convidado a se retirar da escola, sofreu builyng , mas tudo foi superado na nova escola. 
Hoje toma medicação para TDAH , faz consulta com psiquiatra 1 vez ao mês e psicologa 1 vez por semana, nõs também fazemos sessões para o entendimento e como agir em certas ocasiões.
Esse ano fui chamada apenas duas vezes na escola, tirou boas notas, sempre participativo, interessado. 
É tratado igual aos demais coleguinhas, ele segue uma rotina com horários,sabe que toda ação haverá uma reação e consequências, sempre conversamos com ele, lhe explicando que poderá acontecer, quais a previsões de algo dar errado, pois com isso eles saberá que os imprevistos acontecem.. para não criamos expectativas.
Estamos lidando bem com a situação.Mas ainda temos muito que aprender, entender e compreender..
Ele passou para o 5º ano e para o ano que vem já estaremos nos preparando com a psicopedagoga a transição para o 6º ano onde sofrerá provavelmente mudança na rotina.
Agradeço a Escola Municipal Ver. André Nadolny e as funcionarias envolvidas na vida do meu filho elas realmente merecem minha gratidão eterna..