Há 2 meses descobrir que tenho DDA. 
Sempre percebi que havia algo errado comigo. Na minha infância todas as vezes que um professor explicava um assunto em sala de aula eu dormia de olho aberto, era como se eu estivesse ali só de corpo presente mas a minha mente nunca esteve comigo.
Assim que consegui o meu 1º emprego as pessoas reclamavam, isto porque tinham que me explicar o serviço mais de 4 vezes… 
Esses dias no trabalho, meu chefe me perguntou quanto era 2027 dividido por 10, peguei minha calculadora com a intenção de fazer o calculo mais rápido mas chefe me repreendeu dizendo: – Eu quero que você faça de cabeça! Eu me desesperei e não consegui pensar mais em nada minha mente desligou e eu só escutava ele falando: – Que vergonha você não sabe dividir 2027 por 10? 
Só depois de uns 10 minutos quando ele parou de me pressionar eu consegui dividir de cabeça.
Tenho sofrido muito com isso, sou estudante de engenharia e isto tem atrapalhado meu curso, as pessoas me contam uma história e eu só ouço quando elas terminam me perguntando: – ENTENDEU? – O QUE VOCÊ ACHA? … 
preciso de uma cura, não consigo mais conviver com isso, vejo que as pessoas me acham retardada, mas conheço o meu potencial e preciso superar isto.