Bom dia !!Meu nome é Maria Aparecida tenho 56 anos ,tenho 04 filhas e tenho 2 netos. Acredito que minha estória são como de muitos que sofrem de TDAH , mas meu único problema é que fui dignostica só agora recentemente.
Ja sofri muito por isso. 
Sempre fui taxada como atrapalhada, esquecida, atrasada, e claro fui uma péssima aluna.
Estudei em colégio de freiras,onde todas as alunas eram todas excelentes alunas e eu claro com pésssimas notas e comportamento.
Aprontavaa muito…coisas de filme !!!Sempre me reprovando e para piorar meus pais se separaram na adolescencia e complicou ainda mais.
Nâo conseguia estudar ,não conseguia fazer nada. Como sempre tenho grandes dificuldades de concentração e uma grande inquietação.
Sempre me senti um peixe fora dàqua perante á todos ,sempre me senti claro inferiorizada .
Agora adulta fui diagnosticada com depressão e tratada com anti depressivos. Sou uma pessoa muito alto astral,sou muito ligada, e na verdade não depressiva.
E nunca me encontrei na verdade.Sou casada muito bem casada. Profissionalmente , e sempre faltando alguma coisa em tudo. 
Hoje tenho uma filha com TDA com 16 anos ,já diagnosticada anos atrás com tratamento maravilhoso e acompanhamento na escola.
Com o diagnostico dela é que fui descobrir que sou uma TDHA, faço terapia e acompanhamento e hoje estou bem mais tranquila,enfrentando minhas dificuldades e não me achando um bicho de sete cabeças.. Sofri muito!!!
Estou feliz …..!!!!
Obrigada.