Boa noite !!Meu nome é Maria de lourdes tenho 45 anos ,tenho 03 filhos.
Acredito que minha estória são como de muitos que sofrem de TDAH,e como mais velha de 8 irmãos aprendi a esconde as minhas deficiências,sempre me achei um peixe fora da água e sofri muito por isso. 
Quando meu filho caçula começou a ter dificuldade na escola e veio reclamação logo lembrei que eu era daquele jeito e que só consegui aprender quando uma professora anjo resolveu me ajudar e no intervalo das minhas aulas.. ela me fazia correr muito e depois me fazia decorar.
era assim que apreendíamos…
Então chamei o marido ,conversei com ele e disse que ele ia ser ajudado pois eu passei minha vida sofrendo por isso.
Fomos juntos procurar ajuda de uma psicopedagoga que depois de vários médicos e testes e exames e 4 meses depois veio o diagnóstico: seu filho é TDAH, e traz consigo a dislexia.
Eu disse meu Deus o que é isso?quando a psicopedagoga me explicou,eu comessei a chorar, e nem ela nem meu marido sabia o que estava se passando comigo.depois de chorar muito expliquei que eu não sabia o que era direita , esquerda e que sempre me achei muito burra e por isso não dizia a ninguém.
Estudei tudo que podia sobre os temas, lutei na escola do meu filho com uma equipe maravilhosa,Clecida a psicopedagoga,Dª juliana a fono, Dª Tasia a psicologa,e Dº Marcio o psiquiatra que depois de 4 anos conseguiu me convencer a dar remédio a meu filho. 
meu filhochegou da escola ,me deu um beijo e disse esse remédio é show mainha, eu entedi tudo na sala de aula.
Hoje meu filho esta com 18 anos fez enem, vestibular tirou a carta de motorista e todos em casa nem reclama quando sem mais nem menos deixamos de fazer o que já abusamos ou de nossas atrapalhadas, de coisas que derrubamos ou que não entendemos, há que saber nós tenhamos certeza que apesar de sermos diferentes nossa família nos ama do jeito que somos e isso é o que precisamos.
um xero a todos.