meu nome é valdirene tenho 04 filhos mas tenho um de 12 anos que se chama Carlos Samuel.
minha gravidez foi de alto risco e quando ele nasceu desde bebe sempre foi uma criança agitada ,andou com 10 meses mas tinha dificuldade pra falar apesar de falar muito e muita dificuldade pra dormir.
eu sempre notei que tinha algo de errado com ele, meu marido dizia que era mau criação e que ele precisa de correção mais severa.
sofri muito e tudo isso abalava meu casamento.
ele começou ir pra escolinha com 2 anos pois comecei trabalhar pois eu não tinha mais nervos pra ficar com ele em casa e muitos diziam que quando ele crescesse mais ele melhoraria e eu ficava ansiosa para que chegasse logo o aniversario dele pra ver se ele melhorava .
so que nada.. ai na escolinha que era particular falava que ele era muito agitado e o que ele aprendia ele esquecia com facilidade por falta de atenção.
ai quando ele foi pra escola publica, ai que começou meu sofrimento junto com o dele pois tem muitos profissionais despreparados.
ele teve uma professora que beliscava ele e eu não quis processa-la. tirei ele da escola e coloquei em outra que me receberam de braços abertos, mas quando tava no segunda serie ele teve um ano que foi o pior de todos tinha professora que dizia que ele não tinha nada, humilhava ele dizia coisas que deixava ele com baixo estima.
ele teve que mudar de sala pois, ficou com trauma dela, foi muito difícil
enfim hoje ele ta ate bem na escola foi para o sexto ano mas eu não desisto do meu filho pois ninguém que ficar com ele
são excluídos por todos família mas ele faz tratamento além do tdah e le é hiperativo e tem transtorno bipolar eu digo nunca desistam…
bjs