BOM EU MANDEI UM PEQUENO DEPOIMENTO,MAS TEM ALGUMA COISAS NA QUAL EU NÃO SITEI QUE NÃO TENHO AMIGO,POIS A MINHA MUDANÇA DE PERSONALIDADE AFASTAO AS PESSOAS DE PERTO,TAMBEM JA AFASTEI NAMORADOS POR CAUSA DESTE TEMPERAMENTO DIFICIL,ESTOU EM RELACIONAMENTO A DOIS ANOS TENHO MEDO DE PERDER ESTA PESSOA ..
NOS DAMOS MUITO BEM,MAS AS VEZES FAÇO COISAS NA QUAL EU SEI QUE ELE NÃO GOSTA. TENHO PAVOR EM TER FILHO,POIS NÃO QUERO QUE ELE SEJA COMO EU.
ME SINTO BURRA EM MUITA COISA GOSTARIA DE TER UMA FORMAÇAÕ ACADEMICA. TENTEI ESTUDAR ENFERMAGEM MAIS ACABEI LARGANDO O CURSO POIS ME SNTIA MAL DE NÃO COSEGUIR APRENDER O QUE ERA PASSADO E ISSO ME FEZ DESITIRME SINTO INUTIL PERTO DAS PESSOAS ,POIS NÃO CONSIGO COMPPREEDER NA MAIORIA DAS VEZESO QUE PASSADO PARA FAZER.
SEMPRE DESDE PEQUENA TIVE MUITA DIFULDADE NO APRENDIZADO. MATEMATICA ENTÃO,NUNCA FALEI ISSO COM NINGUEM POIS TENHO VERGONHA DE MIM MESMO,POR NÃO CONSEGUI NEM SE QUER LEMBRAR DE UMA REGRAR DE DOIS ETC,
POR FAVOR ME AJUDEM QUERO SER ALGUEM NA VIDA E TEMPO ESTA PASSANDO ESTE ANO COMPLETO 30ANOS,ISSO TA ME ENCOMODANDO MUITO E MUITO RUIM SENTI SE VAZIA.
MEU SONHO SEMPRE FOI FAZER MEDICINA MAS NUNCA TENTEI POIS SEI QUE NÃO CONSEGUIRIA NEM PASSAR EM UM VESTIBULAR ENTÃO FOI UM SONHO NA QUAL DEICHEI DE LADO POR NÃO TER CAPACIDADE DE TORNA-LO REALIDADE,ME DESCULPEM PELO JEITO DE ESPRESAR PRECISAVA ME DESABAFAR UM POUCO SENTIR VAZIA E UMA SENSAÇAÕ DE PERDA E MUITO RUIM.