TDAH NA ESCOLA
George J. Du Paul, phd e Gary Stoner, phd, M.Books Editora
Princípios e Práticas em TDAH
Luis Augusto Rohde, Paulo Mattos. Editora Artmed.
Manual de Terapia Cognitivo Comportamental no TDAH
Knapp P, Rohde L, Lyszkowski L e Johanpeter J. Porto Alegre: Editora Artmed,2002.
Cognitive-Behavioral Therapy with ADHD Children – Child, Family and School Interventions
Lauren Braswell, Michael Bloomquist, 1991, The Guilford Press
Treatment of Childhood Disorders
Eric Mash, Russel Barkley,1998, The Guilford Press
ADHD in Adulthood: A Guide to Current Theory, Diagnosis, and Treatment
Weiss, Hechtman and Weiss, 1999, John Hopkins U Press
Clinicians’ Guide to Adult ADHD: Assessment and Intervention (Practical Resources for the Mental Health Professional)
Sam Goldstein, Anne Teeter Ellison, 2002, Academic Press
Manual para a Escola do TDAH: Versão para professores.
Edyleine Bellini Peroni Benczik. São Paulo, Casa do Psicólogo, 2000
Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade: Atualização Diagnóstica e Terapêutica.
Edyleine Bellini Peroni Benczik. São Paulo, Casa do Psicólogo, 2000
Manual da Escala de Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade: Versão para professores.
Benzick, Edyleine B.P. São Paulo: Casa do Psicólogo, 2000.
Jogo Infantil e Hiperatividade
Barros, Juliana M. G. Rio de Janeiro: Editora Sprint Ltda, 2002