MEU NOME EH SERGIO GUEDES!
MORO EM UMA CIDADE DO INT DE SAO PAULO, CHAMADA BANANAL, SOMOS VIZINHOS DE BARRA MANSA, INT. DO RIO DE JANEIRO. 
MINHA FILHA TAINA GUEDES 17 ANOS ESTUDOU 12 ANOS EM UM COLEGIO PARTICULAR DESTA CIDADE CHAMADO VERBO DIVINO.(CONGREGAÇAO VERBITA). 
DESCOBRIMOS QUE MINHA FILHA TINHA DEFICIT DE ATENÇAO NO 6 ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, DESDE ENTÁO ESTA SENDO UMA GRANDE LUTA PARA QUE ELA CONSIGA ABSORVER O CONTEUDO E ENFRENTAR AS COMPLEXAS PROVAS ELABORADAS PELA INSTITUÇAO. 
SEMPRE INDAGAMOS AO COLEGIO PORQUE MINHA FILHA ESTUDA TANTO EM CASA E CHEGA NA HORA DA PROVA OBTEM UM RESULTADO TÁO BAIXO. E ASSIM O TEMPO FOI PASSANDO E GUANDO INGRESSOU AO ENSINO MEDIO O PROPRIO COLEGIO NOS COBROU UMA AVALIAÇAO MEDICA PARA QUE A AJUDASSE E O COLEGIO NOS DESSE RESPALDO JURIDICO.
ATÉ ENTAO NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DISSO. NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MEDIO ELA ENFRENTOU NOVE RECUPERAÇOES E OBTEVE DUAS DEPENDENCIAS. NO SEGUNDO ANO ELA ENFRENTOU 4 RECUPERAÇOES E FORA REPROVADA. FOMOS AO COLEGIO PARA INDAGARMOS A SITUAÇAO DELA E SIMPLESMENTE E A COORDENAÇAO NOS RESPONDEU QUE FIZERAM O MAXIMO POR ELA E QUE INFELIZMENTE ELA NAO TINHA CONDIÇOES DE ESTUDAR MAIS LA E QUE UM FUSQUINHA NÁO PODERIA COMPETIR COM UM FORMULA I. 
FICAMOS CHOCADOS E DESOLADOS HAJA VISTO QUE NÁO EXISTE UM ORGÁO HIERARQUICO QUE PUDESSEMOS RECLAMAR E NOS APOIAR. NOS TEMOS LAUDO MEDICO E EXAME DA SITUAÇAO PSICONEURONAL DELA E SIMPLESMENTE O COLEGIO NOS IGNOROU. 
ESTAMOS INICIANDO UMA BATALHA JURIDICA,PERANTE A NAO SITUAÇAO DE INCLUSAO E A DISCRIMINAÇAO PELA LIMITAÇAO DELA.
TEMO QUE SEU INSUCESSO ESCOLAR INTERFIRA EM SUA AUTOESTIMA, OS COLEGIOS PARTICULARES SÃO CRUEIS E NÃO QUEREM SABER SE O ALUNO TEM CORAÇÃO OU NÃO E QUE UM PROFISSIONAL BEM SUCESSIDO DEPENDE DE UMA BOA DESENVOLTURA NO AMBIENTE ESCOLAR!