MISSÃO

Divulgar informações científicas sobre o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), capacitar profissionais de saúde e educação, oferecer suporte através de grupos de apoio e orientações aos portadores e seus familiares.

Vale lembrar que:

1 – A ABDA não oferece atendimentos clínicos, diagnósticos e nenhum outro tipo de tratamento.

2 – A ABDA também não desenvolve pesquisas e não produz conhecimento acerca do TDAH, porque entende que esta tarefa é atribuição exclusiva da comunidade científica.

3 – Não é finalidade da ABDA e não está no escopo da sua missão, ajuizar quaisquer ações jurídicas em relação a outras instituições. Por outro lado, informamos que a ABDA tem a finalidade de orientar as pessoas com TDAH e seus familiares e não o de servir de mecanismo para denúncias.

4 – Não é finalidade deste site a análise, comentário ou emissão de qualquer tipo de parecer e/ou diagnóstico aos visitantes, tarefa esta que é reservada exclusivamente a profissionais de saúde especializados.

5 – Os conteúdos descritos no site possuem caráter meramente informativo e não substituem a consulta ao seu médico de confiança.

 

VALORES

Ética, Cientificidade, Solidez, Transparência, Responsabilidade Social, Inclusão, Igualdade de oportunidades, Cidadania.

VISÃO

SER A REFERÊNCIA NA DIVULGAÇÃO DO TDAH NA AMÉRICA LATINA.