O núcleo da ABDA em São Paulo realizou mais um de seus encontros de pais e portadores, no dia 15 de maio de 2010. Vamos mostrar em algumas fotos e comentários o sucesso que foi a reunião desse grupo!

Lembramos que os grupos de apoio realizados pelo nosso núcleo em SP acontecem mensalmente. As datas, bem como horário e endereço do local sempre são divulgados no site da ABDA! Se você mora em São Paulo não pode ficar fora! Esperamos vocês!

report6801

O grupo, composto por mais de 30 pessoas, reuniu diferentes casos de busca de informação sobre TDAH, pais que já tinham o diagnóstico de filhos há bastante tempo, outros que estavam descobrindo agora, portadores adultos que tinham escutado falar sobre isso, mas que ainda nem receberam o diagnóstico e precisavam saber mais detalhes, tias de crianças com TDAH, pais de portadores adultos, enfim, inúmeras identidades, mas todas com a necessidade de um espaço para discutir sobre esse transtorno e encontrar respostas para suas dúvidas.

 

report6802

O grupo foi mediado pelo coordenador do núcleo de SP, o psicólogo Ronaldo Ramos, pelo psiquiatra Jorge Simeão, pela presidente da ABDA e psicóloga, Iane Kestelman e pela psicóloga da ABDA, Tatiana Dutra.

 

 

 

 

report6803

Todos os participantes tiveram espaço para expor suas dúvidas, fazer relatos e conta rum pouco de como o TDAH permeia sua vida e de seus familiares.

 

 

  

 

 

report6804

Esse lanche caprichado é uma das formas de carinho que o pessoal do núcleo de São Paulo usa para expressar o comprometimento e dedicação ao trabalho realizado para os portadores de TDAH através desse grupo!