Boa noite! Acabei de assistir via internet o video da comissão de educação e cultura do projeto de lei nº7081/10 sobre tdah e dislexia, e fiquei feliz e confiante que crianças e adolescentes possam ter atendimento e entendimento adequado nas escolas, talvez seja esse o motivo de tanta repetência e tantos alunos”bagunceiros, sem modos, bicho carpinteiros” entre outros rótulos criados para alunos como meu filho um dia recebeu. 
Desde o diagnóstico estou sempre atenta em ajudá-lo nas suas necessidades e dificuldades. 
Gostei muito do depoimento da professora que disse que o aluno com tda demora para perceber os fatos, quando diz sobre um aluno que levava bronca o tempo todo enquanto a sala toda fazia bagunça mas ele era o último a notar o retorno da professora. 
Meu filho é assim, no dia de hoje estou angustiada pois ficou de recuperação em dez matérias, para ele está sendo como um trem fantasma, onde os fantasma são as apostilas de 4 bimestre que precisa entender em apenas uma semana e fazer três provas de matérias diferentes num único dia, por isso espero que essa lei seja aprovada para o bem de tantas crianças e famílias com tda, parabéns a todos aqueles que se preocupam com o futuro desses cidadãos.