Olá a todos!
quero contar aqui a luta que estou travando contra uma injustiça da escola de meu neto que crio como filho,na data de fazer a matrícula
tivemos a surpresa ,a escola disse que não iria renovar a matrícula,
alegando não ter um profissional para cuidar do aluno com TDAH,ele estuda nesta escola desde os 4 anos e hoje está com 7.ainda não consegue ler,apesar de conhecer todas as letras,conhece as familinhas,mas não consegue ler.
fiquei arrasada,chorei,mas momentos depois,decidi que lutaria até ver essa injustiça derrotada.procurei os orgãos competentes,Ministério público,superitendência,estou aguardando a resposta .
Não podemos jamais aceitar que atitudes deste tipo fiquem impunes.diante de qualquer resultado ,positivo ou negativo,o que não acredito,pois ja existem leis que nos amparam,farei uma divulgação contando toda a história ,estou decidida a lutar para que o meu filho e tambem outras crianças não passem por situações como esta.
Tambem passei no vestibular de pedagogia,vou estudar ,me especializar em psicopedagogia ,para ajudar meu filho e tambem outras crianças na mesma situação.obrigada.