Meu nome é Tatiana , tenho 37 anos e a minha história é a seguinte:
Tenho 2 filhos hiperativos, isso mesmo, 2 filhos e 1 deles tem transtorno bipolar e já tentou suicídio 2 vezes. 
Meus Deus até existir um diagnóstico preciso enfrentei uma verdadeira via crucies, pois foi muito difícil aceitar 1 criança com hiperatividade, imagina 2. Mas eu pensei comigo mesma: “Eles não pediram para nascer assim, Deus me deu eles para eu cuidar e preciso cumprir essa missão até o fim, independente do que eles são”.
Corri atrás de tudo que era necessário para o tratamento, médicos especializados (Os melhores), psicólogos, simpósio eu cheguei a ir também. Havia sempre uma certa discriminação , inclusive até da própria família(antes de aparecer o diagnóstico), mal educado, mimado. 
Eu me afastei da vida social por inteiro, meus filhos não tinham amigos para saírem para se divertirem (isso infelizmente refletiu um pouco na adolescência deles ), mas não medi esforços p. Deixei minha carreira de trabalho de lado e me dediquei exclusivamente ao ofício de mãe, e não me arrependo nem um pouco por isso .
Hoje em dia meu filho com transtorno bipolar já recebeu alta médica, claro que sempre tem que ter um acompanhamento, hoje em dia ele é uma outra pessoa, com mais responsabilidade, meu amigo e a minha filha ainda continua em tratamento, pois a hiperatividade dela aparaceu mais tarde e ela ainda tem uma certa resistência a medicação, mas já está tomando consciência que precisa muito tomar a medicação para ajudá-la na escola .
Enfim quem se dedica sempre como eu me entreguei de corpo e alma, e aceitei o diagnóstico em 2 filhos, no futuros colhes os frutos , como está acontecendo hoje comigo .
Recomendo sempre aceite seu filho do jeito que ele é, não tente modifica-lo e sim a ajudá-lo