A Associação Brasileira do Déficit de Atenção solicitou ao Laboratório Novartis Biociências um posicionamento oficial, para as pessoas com TDAH, sobre a normalização da distribuição da medicação Ritalina 10 mg.

Por entendermos a importância e a relevância da dita medicação para algumas pessoas portadoras de TDAH, sem a qual o desempenho de suas atividades fica prejudicada acarretando prejuízos significativos para sua qualidade de vida, solicitamos ainda ao Laboratório Novartis a regularização da distribuição da medicação e publicamos no link abaixo o posicionamento do Laboratório endereçado à ABDA a título de esclarecimento das pessoas com TDAH do Brasil.

A ABDA informa que apenas transmite o posicionamento do Laboratório Novartis, uma vez que se trata de assunto de extremo interesse e urgência para as pessoas com TDAH de todo o Brasil. A ABDA esclarece, no entanto, que não é de sua responsabilidade e competência responder oficialmente por quaisquer falhas no abastecimento ou reabastecimento de quaisquer medicações para TDAH.

Para outras informações específicas sobre este tema, entrar em contato direto com o laboratório Novartis através do SIC (Serviço de Informações ao Cliente) Novartis: 0800 888 3003 (ligação gratuita) ou através do e-mail sic.novartis@novartis.com


Clique aqui para ler o posicionamento na íntegra.