A ABDA NA AÇÃO GLOBAL

Edição nacional – 2015

 

O evento aconteceu no dia 30 de maio, no antigo zoológico de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Segundo informações dos organizadores, mais de 43 mil pessoas participaram do evento, que foi promovido pelo SESI-Rio em parceria com a Rede Globo e reuniu 1.100 voluntários para um mutirão de serviços nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e Lazer. 

Com o tema “Qualidade de Vida”, a 22ª edição incentivou a mudança de comportamento na população com atitudes saudáveis e prática de exercícios físicos, promovendo mais de 109 mil atendimentos gratuitos.

A ABDA prestou esclarecimentos e orientação sobre o TDAH a quase 950 pessoas. Foram ainda distribuídas 3 mil cartilhas informativas e 200 kits infantis contendo material didático e recreativo.

Além dos voluntários, a presidente da ABDA, Iane Kestelman e a vice-presidente Zulmara Zanetti, também compareceram ao evento.

A diretora de responsabilidade social da Rede Globo, Beatriz Azeredo, prestigiou o estande da ABDA e parabenizou a equipe pela assiduidade e compromisso com o projeto e com a população.

acaoglobalnaciona n

           Iane Kestelman, presidente da ABDA e Beatriz Azeredo, diretora de responsabilidade social da Rede Globo, na foto da esquerda. Equipe de voluntários da ABDA a direita.

 

Informações obtidas no site da FIRJAN