Olá sou uma professora de 35 anos que a 34 sofreu com o TDAH, já tinha houvido falar e nem imaginava que possuia esse transtorno. 
Eu nasci de 6 para 7 meses, tinha em torno de 1,300 KG, minha mãe fumou e tomou remédio controlado a gravidez toda, permaneci na encubadora por três dias pois minha mãe não tinha condições de pagar, ela se responsabilizou e saí do hospital com 800KG,.
fui criada pela minha vó, sempre muito superprotetora, aprontava. cortei cortina para fazer roupinha de bonecas, tomei aspirina infantil pois era docinha, nunca tive muitos amigos hoje entendo porque.
na escola sempre falei mais que a lingua, era a bronca dos professores e reclamação da escola, nunca fui de ter dificuldades, pois era e sou muito perfeccionista e exigente com minhas coisas então ia bem nunca reprovei o u fiquei de recuperação mas nas matéria que exigia leitura como ciências, historia, etc….
nunca gostei e as notas eram mais baixas sempre gostei de matemática, hoje também entendo porque nunca fui uma leitora de livros. Cresci me formei em pedagogia, sou professora com muito orgulho, me casei e tive um filho, até hoje ainda continuo sofrendo com as amizades, pois pessoas que não conhecem o TDAH não nos entendem, passamos por fofoqueiros, entrometidos, intrigueiros, barraqueiros e assim vai e muitas vezes são pessoas que tem cursos, conhecem o assunto e mesmo assim te julgam, fico muito triste, pois onde moro minha familia esta longe apesar de não ter muito contato com a mesma .
não tenho amigos, agradeço a Deus o marido que ele me deu, pois até então ele também não conhecia muito sobre o assunto mas sempre procurou me entender.
Tenho um filho de 9 anos que nasceu bem com os nove meses certinho, 4,050KG tudo beleza, mas ele era filho de uma mãe TDAH, ele também é.
No ano de 2012 resolvi fazer pós em psicopedagogia, sempre foi meu sonho fazer pois via que os alunos havia mudado muito, muitas dificuldades, agitação coisas que em 1998 não eram tão aparentes quando me formei, procurei o curso que até hoje tem me respondido muitas coisas, mas me mostrou a principal porque sou assim tão agitada, inquieta, brava exigente.
meu filho porque me deixa tão louca, porque minha sogra pega tanto no meu pe, me acha isso ou aquilo, a criação do meu filho é péssima porque a escola diz que pedagogicamente meu filho e dez e no comportamento terrível, poque ele não como, porque brigamos tanto enfim muitas resposta venho obtendo graças a uma aula com o meu professor de neurologia .
Ainda tenho que aprender e estudar muito, estamos caminhando meu filho tem melhorado muito na escola e eu tento me controlar um pouco mais tá dificil, mas não impossível. 
Hoje também vejo meus aluninhos com outros olhos, a única coisa que espero é só adquirir um pouco mais de paciência controlar minha ansiedade e ser cada vez mais feliz. 
Espero que cada vez mais as pessoas conheçam e respeitem os TDAH mas com o verdadeiro respeito.