Olá, sou mãe de um adolecente Tdah, muito cedo percebi que algo não não era comum no comportamento de meu filho.
…então um bebê, sempre fora do meu controle, corria e pulava em lugares e horas inadequadas, sem conseguir brecar este comportamento, optei por desistir,não o levava quase nunca a lugar algum. Quando nos reuniamos em família, sempre acontecia algo e ele era responsabilizado, foi taxado como louco, mau educado, nimguem nos queria por perto, meu coração vivia despedaçado.
com a escola os problemas evoluiram, era chamada com frequência por conta do comportamento agitado, passamos para a medicação, meu coração doia por mais um motivo , nosso relacionamento ficou muito dificel, o pai dele faleceu, vivemos por um tempo da caridade da familia, que impunha algumas regras, cuja leitura feita por eles, eu não seria uma boa mãe, tinha que ser severa.
ele só tinha a mim, para educa lo.
chegamos ao 1º ano do ensino médio a duras penas, a custa de muito sofrimento e discuções com a escola e professores, eles diziam conhecer o assunto, mas só faziam me culpar, exigiam de mim o que ela, a escola não conseguia fazer, ensina lo a se organizar, responder as provas, ler os livros , e meu filho ali, usando medicação, alheio a tudo, mas não os incomodava, pra eles o que importa? 
repetiu a 1ª vez, aceitei, pensei que talvez foce bom, talvez ele viria a perceber que eu não poderia dar um jeito sempre e, teria que se dedicar aos estudos. ele não copia, não guarda o material, é como se apenas fosse até a escola, quando um assunto lhe ineteressa, surpreende, mas na maioria das vezes,fica voando, alheio a classe, neste ano acabou desistindo e repetiu mais uma vez…