Olá, meu nome é Carolina. 
Tenho 21 anos e fui diagnosticada com TDAH quando tinha 19 anos. Desde pequena nunca consegui aprender matemática e nem me focar no estudos.
Passava de ano na escola porque os professores gostavam de mim e me davam trabalhos para aumentar a minha nota, mas sempre tirava 0 nas provas, principalmente em matemática, física e química. 
Na minha casa, meus pais sempre me chamavam de preguiçosa, pois sempre ficava no quarto, reclusa. Nunca gostei de me relacionar com outras pessoas. 
Quando cresci e fui diagnosticada com TDAH, ficou tudo claro para mim. O que eu tinha não era preguiça, nem falta de força de vontade. Era um problema sério.
Minha mãe ficou até com remorso quando o médico falou para ela o diagnóstico, pois ela a vida inteira tinha me xingado e me chamado de preguiçosa e outros xingamentos. 
Comecei a me tratar com medicação e hoje estou melhor. Vou cursar uma faculdade ano que vem, arrumei um emprego e consigo me relacionar com as pessoas. 
Ainda fico muito tempo no quarto, mas sinto que vou conseguir melhorar e sair mais. Espero que esse depoimento ajude as pessoas a entender que mesmo descobrindo o diagnóstico já adulto, ainda há tempo para mudar e ter uma vida normal. Obrigada.