Meu nome é catia, tenho 3 filhos um de 18 um de 8 e um de 3 anos,tudo pra ser uma familia normal, mas não é, o jonathan de 8 anos é um menino lindo muito amado mais de um temperamento muito difiçil daquelas crianças que ninguém quer ter como visita em casa muito inteligente, td começou na escola eu tinha reclamação tds os dias do tipo ( ele dormiu a aula td, hj o aluno não realizou nenhuma das atividades proposta em sala de aula, hj a aula foi espécialmente difiçil pois o jonathan não prestou atenção em nenhuma das explicações, e passou amaior parte da aula olhando pela janela….)
Só quem passa por isso sabe a sensação de incapacidade que a gente sente, fora que pra ele ir pra escola é uma luta diaria, tinha que arrastar ele da cama, colocar o uniforme na marra muitas vezes o pai segurava e eu colocava ele chorava falava coisas que me fazia pensar onde que eu estava errando. 
meu marido falava que isso era pq eu dava muita moleza fazia td que ele queria, tinha de tudo , que se fosse a mãe dele isso jamais teria aconteçido ele não foi criado assim.
até pra tomar banho é uma briga. um dia ele desenhou no espelho do banheiro que tava embaçado pelo vapor do chuveiro um hominho com um revolver na mão e uma menina que acho que era eu por ter colocado ele na marra pra tomar banho, fiquei mal .eu chegava a chorar a manha td.
qdo ia buscar ele na escola achava que o resto do dia seria melhor ,….engano meu falava com ele, e cheguei a achar que ele não escutava direito simplesmente ele não respondia nem olhava pra mim.foi ai que eu achei que precisava de um médico , fez varios exames de ouvido nada, me endicarão uma psicologa ele passou 1 ano e meio e não tive retorno nenhum, continuava tudo igual.
Mudei de psicologa foi ai que td começou a clarear. ela me pediu mais um monte de exame que não derão nada me pediu um pac, e me encaminhou pra fono, pedagoga, neuro. foi ai que me falarão pela primeira vez sobre o defict de atenção e os sintomas.
foi a partir dai que eu começei a conheçer e entender meu filho, ainda não esta sendo medicado mas esta em tratamento vamos medicar ele em janeiro, espero que meu filho possa melhorar e que a convivençia com ele fique mais façil ele tem alguns sintomas que são bem fortes….
assim como meu filho os portadores do TDA são considerados pessoas sem educação, sem limites e inrresponssáveis, tomara que isso mude . 
Fico feliz por ter um lugar onde eu possa falar sem vergonha sobre esse assunto onde tem pessoas que entendem cada palavra do que eu disse tb passam por isso. 
mais acima de tudo eu amo muito meus filhos e farei o que for preciso pra que ele pelo menos melhore….. bjs