No ano de 1999, um grupo de voluntários preocupados com a total falta de conhecimento sobre o TDAH no Brasil, fundava a ABDA – Associação Brasileira do Déficit de Atenção.

A ABDA foi e ainda é a única Associação de pessoas com TDAH, sem fins lucrativos, que vem lutando ao longo dos últimos 20 anos pela disseminação de informações científicas sobre o TDAH, oferecendo suporte às famílias e lutando por direitos civis e políticas públicas na saúde e na educação para todas as pessoas que têm o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade.

Todo esse esforço valeu a pena!

Estamos a poucos passos de aprovar uma Lei Federal, Projeto de Lei 7081, que garantirá a inclusão e os direitos dos alunos com TDAH e Dislexia, tanto na saúde quanto na educação, em todo o território nacional.

Nosso corpo de voluntários está espalhado e atuando na maioria das capitais, oferecendo cursos, palestras, consultoria, grupos de apoio e muitas informações atualizadas sobre TDAH em seu portal tdah.org.br e outras mídias.

Todo esse trabalho incansável dos nossos voluntários, dentre eles, pessoas com TDAH, médicos, psicólogos, professores, fonoaudiólogos, familiares, instituições médicas, associações de profissionais, outras associações de pacientes, universidades, centros de pesquisa, em nível nacional e internacional vem sendo oferecido à população de forma absolutamente gratuita.

Foi por meio da experiência de extremo sofrimento e exclusão dos nossos filhos, que surgiu esta vocação de lutar incansavelmente por todas as famílias e pessoas com TDAH no Brasil.

Vocês já conhecem o nosso trabalho!

Nós conhecemos vocês!

Nós somos vocês!

Juntem-se a nós para que possamos continuar avançando em prol desta Causa. Façam a sua parte, se engajem, participem, divulguem o nosso trabalho e apoiem os nossos projetos através de qualquer doação voluntária.

#pelaABDAeusouTDAH

 

Para fazer uma doação em cartão de crédito (Pagseguro)

Ou através do cartão de crédito (Paypal)

 

Para fazer uma doação através de boleto bancário, transferência entre contas:

Dados bancários para depósito em conta corrente

Banco Itaú S/A (341)
Agência – 8476
Conta corrente nº 07846-7
Beneficiário – Associação Brasileira do Déficit de Atenção
CNPJ 03.280.163/0001-63

Para emissão de recibo, envie o comprovante de depósito para abda@tdah.org.br, informando nome completo e CPF.

Caso prefira boleto bancário entre em contato com a ABDA através de email abda@tdah.org.br

Importante: O recibo referente às doações não são dedutíveis para imposto de renda, tanto para pessoa jurídica quanto pessoa física.
Clique aqui para solicitar o seu recibo.