Olá, meu nome é Ana Carolina tenho 23 anos. 
Fui diagnosticada com TDAH somente com 19 anos.
Sempre tirei notas baixas na escola, porém meus pais nunca foram exigentes comigo e nem com meus irmãos. 
Um dos meus irmãos , o do meio, tem transtorno mental (bipolar) além de ter um atraso intelectual, com isso a atenção sempre foi muito voltada á ele, quando ele foi para 5º serie do ensino fundamental para um escola digamos “fraca” eu quiz acompanhá-lo pois, onde estudávamos era no meu ponto de vista muito difícil e cheio de regras, pois era Colegio de freira, meus pais sempre muito liberais cederam esse meu desejo e então me formei nesse tal Colegio “fraco” sem ao menos precisar estudar. 
Na escola eu não parava quieta, vivia deixando minhas coisas caírem no chão, balançava as pernas, rabiscava a mesa e cadernos e conversava muito, era convidada a me retirar das aulas, nas provas minhas notas eram vermelhas, os professores não tinha, paciência comigo, levava muitas advertências, porém nunca repeti de ano pois sempre acabavam me dando nota e eu passava.
Quando acabei o Colegio decidi fazer meio ano de cursinho pois não fazia a mínima idéia que faculdade queria cursar, nada me interessava, tudo que iniciava ,desde academia, aulas de danças , cursos de idiomas eu largava no meio, eu nunca havia completado nada até o final e com o cursinho foi a mesma coisa, fiquei apenas 3 meses, sendo que nesses 3 meses fiz de tudo menos estudar e participar das aulas, eu freqüentava os bares, ficava na rua fumando, conversando e namorando.
Um dia vi uma propaganda de um curso de dois anos na Anhembi de eventos e sem ao menos ler sobre o que era decidi prestar vestibular e fazer essa faculdade, fiz um ano, peguei DP de todas as disciplinas e tranquei a faculdade e foi então que meus pais decidiram me colocar na terapia e então durante uma sessão ela me encaminhou para o psiquiatra que realizou alguns testes me encaminhou para psicopedagoga e então fui diagnosticada com TDAH.
Hoje em dia sou outra pessoa, quem me conhece nem tem idéia de como eu era antes e quem me conheceu naquela época se espanta de como estou hoje.
Estou tomando medicação para TDAH, faço terapia uma vez por semana! 
No meio do ano que vem me formo em Terapia Ocupacional, eu amo o que faço, peguei apenas um DP no primeiro semestre , o resto das minhas notas variam de 7 á 9, os professores me elogiam, as minhas supervisoras de estagio dizem que sou esforçada e serei uma grande profissional. 
Hoje me sinto capaz e sei que posso e consigo qualquer coisa, diferente de alguns anos atras que me achava burra sem capacidade nenhuma! 
Um diagnostico precoce ajuda muito no tratamento da pessoa!
Se eu tivesse sido diagnosticada quando criança não teria sofrido tanto.