DESCOBRI QUE MINHA FILHA ERA PORTADORA DO TDAH, ANALISANDO HISTÓRIAS DO MEU ATUAL MARIDO QUE ALÉM DA PATOLOGIA SE ASSOCIA A TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ANTISSOCIAL . BOM. 
TIVE UM RELACIONAMENTO DE 10 ANOS ENTRE NAMORO E CASAMETO COM O PAI DA MINHA FILHA
.MINHA MÃE SABIA DE RELATOS DO GENRO QUE NA ESCOLA, ELE NÃO SE CONCENTRAVA, SÓ IA PARA BRINCAR, NÃO GOSTAVA DE ESTUDAR, NÃO CONCENTRAVA.
SEMPRE ASSIM.
NOS SEPARAMOS QUANDO NOSSA FILHA CHEGARA AOS 5 MESES DE IDSADE. GRAVIDEZ CONTURBADA E NOS CASAMOS POR CONTA DA GRAVIDEZ. ELE CONSEGUIU FORMAR-SE EM DIREITO E SER ADVOGADO, MAS NÃO PASSA EM CONCURSOS. O ATUAL MARIDO, JÁ TINHA RELATO DE AVALIAÇÃO PSIQUIÁTRICA E PSICOLÓGICA IMPORTANTE, COM USO INCLUSIVE DE MEDICAÇÕES QUE O MESMO NÃO ACEITOU NA INFÂNCIA.
O PAI DESTE, O QUAL NÃO CONHECI, ERA AGRESSIVO, ALCOOLATRA E TABAGISTA INVETERADO, MULHERENGO E FALECEU POR CONTA DE INFARTO FULMINANTE AOS 75 ANOS. COISAS QUE SABEMOS DEPOIS DE ALGUNS ANOS DE CONVEVÊNCIA!AOSPOUCOS OBSERVEI QUE NÃO PARAVA QUIETO, TINHA RELATO DE USO INTERMITENTE DE DROGAS ILÍCITAS, COMO MACONHA DESDE A ADOLESCÊNCIA. TINHA CASADO PARA FUGIR DOS MAUS TRATOS DO PAI AOS 18 ANOS.
TAMBÉM MULHERENGO E MUITO SEDUTOR E ATENCIOSO DESDO O INÍCIO DA RELAÇÃO, MAS AOS POUCOS SE TORNOU AGRESSIVO, VIOLENTO, OPOSITOR. 
COMECEI A ESTUDAR MUITO SOBRE O TDAH, INICIEI TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO PARA MINHA FILHA E PARA ELE. TERMINAMOS E VOLTAMOS MUITAS VEZES, ELE SEMPRE SE REDIMIA E SE HUMILHAVA DIZENDO PRECISAR DE MIM E ME AMAR. 
TENHO PROFISSÃO DE DESTAQUE NA ÁREA DE SAÚDE E GANHO BEM. ELE É OPERÁRIO. SE APROXIMOU DE MIM COMO PACIENTE E ME SOLDARIZEI MUITO COM SEU RELATO DE VIDA. “ISCA PARA TUBARÕES”.
AINDA TEMOS UMA RELAÇÃO DIFÍCIL.POIS ELE É INQUIETO E TEM CIÚME DA FELICIDADE QUE TENHO COM MINHA FILHA. LINDA, INTELIGENTE E EM TRATAMENTO CONTÍNUO DESDE A IDADE DE 06 ANOS, ALFABETIZAÇÃO. 
fILHOS SÃO PRA SEMPRE…