É provável que você já tenha ouvido falar sobre déficit de atenção e hiperatividade, seja na mídia, no trabalho, seja nos grupos sociais que frequenta ou em sua própria família.

O TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade – afeta em torno de 5 a 7% da população mundial, causando uma série de impactos na vida de quem o possui, de quem cuida e também na vida de quem convive com o portador.

O pior efeito colateral do TDAH é a desinformação e o preconceito decorrentes dele.

As limitações de conhecimento sobre o tema no Brasil e o despreparo de pais, educadores e profissionais de saúde para identificar os primeiros sinais, diagnosticar e lidar com o transtorno são falhas que geram sofrimento desnecessário, limitam o desenvolvimento da criança e do adolescente, comprometendo a qualidade de vida de milhões de pessoas com TDAH e de seus familiares.

O Dr. Russell A. Barkley, PhD, uma das maiores autoridades mundiais sobre o assunto, escreveu este manual pensando justamente em aliviar a dor e o sofrimento dos pais e familiares de pessoas com TDAH em todo o mundo.

Mais do que um alento, este livro é o mais completo guia de orientação para pais, educadores, profissionais de saúde e portadores do TDAH.

No dizer da Presidente da ABDA, Iane Kestelman, que fez o prefácio da edição brasileira desta obra ,” Neste livro, você encontrará muito mais do que precisa saber sobre como ajudar, orientar, cuidar e conduzir a vida do seu filho com TDAH. Você descobrirá que, o desafio de criar um filho com este Transtorno, em meio a tantos percalços e dificuldades, pode vir a ser um caminho de superação que, proporcionará tanto para você quanto para ele, um propósito, um sentido maior e mais profundo para a vida.

O novo livro do Professor Barkley no Brasil tem o apoio e a chancela da ABDA – Associação Brasileira do Déficit de Atenção.

Para comprar o livro ou e book clique: https://grupoautentica.com.br/autentica/livros/tdah-transtorno-do-deficit-de-atencao-com-hiperatividade/1831https://grupoautentica.com.br/autentica/livros/tdah-transtorno-do-deficit-de-atencao-com-hiperatividade/1831